Suporte - Chatsim

Perguntas Frequentes

Área privada Informações gerais Smartphone Remessa Outros
  1. Como acesso minha área privada?

    Digite seu Nome de Usuário e Senha na seção “Login” em nosso site www.chatsimbr.com.br

  2. Perdi minha senha. O que posso fazer para recuperá-la?

    Vá para “Esqueceu a senha” na seção “Login” em nosso site www.chatsimbr.com.br

  3. Onde posso ver as datas de ativação e expiração do meu ChatSim?

    As datas de ativação e expiração são mostradas em sua Área Privada em “Uso do CHIP”.

 

  1. O ChatSim tem um prazo de validade?

Não, se renovar o plano anual.

  1. Onde posso renovar meu ChatSim?

Você pode renovar seu ChatSim em sua área privada.

  1. Os 12 meses começam a partir da data de compra ou da ativação do meu ChatSim?

Os 12 meses começam a partir da data de ativação.

  1. Onde posso ver as datas de ativação e expiração do meu ChatSim?

As datas de ativação e expiração são mostradas em sua Área Privada em “Uso do CHIP”.

  1. Onde posso verificar quantos MBs ainda tenho? E quanto saldo de créditos?

Você pode encontrar essas informações entrando na sua área privada no nosso site www.chatsimbr.com.br

  1. Posso enviar e receber fotos, vídeos e mensagens de voz e compartilhar minha localização ou contatos?

Sim, tudo que você precisa é uma recarga de multimídia.

  1. É o pacote anual que viabiliza envio e recebimento mensagens de texto?

Sim.

  1. Os créditos de recarga de multimídia são usados ​​tanto para enviar quanto para receber mensagens multimídia?

Sim, eles são usados ​​em ambos os casos.

  1. Quanto tráfego de dados é usado para chamadas com o WhatsApp?

As chamadas com o WhatsApp usam cerca de 0,5 MB / min.

  1. O ChatSim funciona em todos os smartphones?Sim, ele funciona em todos os smartphones desbloqueados, exceto por alguma limitação do próprio equipamento2
  2. Quanto tempo eu tenho que ativar o ChatSim que eu comprei on-line?Seu ChatSim deve ser ativado dentro de 12 (doze) meses a partir da data do pagamento da ordem.
  3. O que significa “smartphone desbloqueado”?Significa um smartphone livre de bloqueios ou limitações definidas por operadores de telefonia.
  4. O que acontece se eu colocar o ChatSim em um smartphone bloqueado?ChatSim não funcionará
  5. Preciso de um smartphone dual SIM para usar o ChatSim?Não, o ChatSim funciona em todos os smartphones desbloqueados, exceto por alguma limitação do próprio equipamento. Para obter mais detalhes, consulte o manual do smartphone e / ou entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente do fabricante.
  6. Se eu usar um smartphone dual SIM, posso inserir meu ChatSim em um dos dois slots disponíveis?Não, você precisa inserir seu ChatSim no primeiro slot (gaveta).
  7. Instalei meu ChatSim em um smartphone BlackBerry, mas não consigo sincronizar meu e-mail. Por quê?O ChatSim não é compatível com os Serviços BIS e BES da BlackBerry.
  8. Meu smartphone não lê meu ChatSim. O que eu posso fazer?Certifique-se de que o smartphone em que inseriu o ChatSim não está bloqueado. Depois de fazer essa verificação, recomendamos inserir o cartão SIM em outro smartphone para garantir que o problema não seja devido ao smartphone. Se o problema persistir, envie um e-mail descrevendo o problema e uma captura de tela da mensagem exibida no smartphone.
  9. Preciso alterar alguma configuração em meu smartphone?O ChatSim possui um sistema inteligente que desabilita automaticamente os aplicativos de mensagens não instantâneas e que elimina trafego não desejado ou não intencional em até 90%.Para eliminar completamente esse risco, desabilite o trafego de dados de todos os aplicativos que não serão utilizados e atualizações automáticas.  Isso garantirá a melhor performance de seu Chatsim.Importante: apesar de desabilitados para atualização automática via rede celular, seus aplicativos continuarão funcionando normalmente quando você estiver em cobertura de wifi.Você encontra o passo-a-passo dessa configuração AQUI :
  1. O que posso fazer para obter informações rápidas e precisas sobre o meu pedido ou ChatSim?

    Você pode acompanhar os detalhes de sua entrega através do número de acompanhamento (tracking number) que você recebeu quando o pedido foi despachado

  2. Gostaria de acompanhar o envio do meu ChatSim. Como posso fazer isso?

    Você pode acompanhar os detalhes de sua entrega através do número de acompanhamento (tracking number)  que você recebeu quando o pedido foi despachado

  3. O tempo estimado para a entrega do meu ChatSim já passou, mas ainda não o recebi. O que eu posso fazer?

    Consulte o site da transportadora usando seu número de acompanhamento para entender em qual fase do transporte seu pedido está.

  1. Onde posso comprar o ChatSim?

    Na loja on-line no nosso site www.chatsimbr.com.br ou em um revendedor autorizado.

  2. Como posso recarregar o meu ChatSim?

    Para recarregar o seu ChatSim, vá para www.chatsimbr.com.br e preencha o formulário em “Recarga”.

  3. Posso associar o ChatSim a outro número de telefone?

    Não, ChatSim tem seu próprio número e você não pode associar outro número a ele.

  4. Posso escolher o meu número ChatSim?

    Não, não é possível.

  5. Em que tamanhos de chip o ChatSim vem?

    ChatSim é “universal”.  Assim, ele vem em todos os formatos disponíveis (regular, micro, e nano).

  6. É seguro o site www.chatsimbr.com.br?

    Sim, totalmente. Garantimos os mais altos níveis de segurança de transações online.

  7. Posso usar o ChatSim para fazer chamadas telefônicas e trocar mensagens SMS?

    Não, você não pode fazer chamadas telefônicas e trocar mensagens SMS. Entretanto você poderá fazer chamadas de voz dentro dos próprios aplicativos de mensagens instantâneas, quando estes permitirem. Basta adquirir o pacote de recarga multimídia que melhor atender suas necessidades.

  8. Posso comprar vários ChatSims e depois registrá-los em nome de outras pessoas?

    Não, não é possível

  9. Posso usar meu ChatSim no mar em um cruzeiro?

    Seu ChatSim não funciona no mar porque ele precisa se conectar a uma operadora de celular. Perto da costa seu ChatSim pode funcionar porque poderá se conectar a um operador local (depende da potência e qualidade do sinal).

  10. O ChatSim pode ser registrado por um usuário pessoa jurídica?

    Não, o ChatSim só pode ser registrado por um usuário pessoa física neste momento.

  11. É possível usar aplicativos de mensagens criptografadas com o ChatSim?

    Sim, você pode usar o ChatSim com aplicativos de mensagens criptografadas.

Mais de 250 operadoras parceiras em mais 160 países

Versatilidade & Acessibilidade

ChatSim é integrado: é possível usá-lo nas versões micro, nano ou normal. Não é necessário se preocupar com o tamanho correto para seu smartphone.

Quero comprar

Tem alguma dúvida?

Suporte ChatSim

Fale com um consultor
Clicando aqui
Perguntas Frequentes
Clicando aqui