Política de Privacidade - Chatsim

Política de Privacidade

A SIPVoice / ChatSim  tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A SIPVoice / ChatSIm utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela SIPVoice / ChatsSim de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

Política de Privacidade

ChatSim S.r.l. É um revendedor internacional de serviços móveis e terrestres de comunicações electrônicas.

A empresa está sediada na Piazza Luigi di Savoia, 22 – 20124 – Milão – Itália.

De acordo com o artigo 13 do Decreto-Lei n. 196/2003 e alterações subsequentes relativas ao “Código de Proteção de Dados Pessoais” (doravante o “Código”), ChatSim S.r.l. fornece as seguintes informações.

  1. Finalidade do tratamento de dados pessoais:

Todos os dados fornecidos ou adquiridos pela ChatSim Srl para o desempenho das suas relações comerciais e / ou contratuais com os seus Clientes, prestadores de serviços e fornecedores serão rigorosamente tratados para os seguintes fins:

  1. a) Cumprimento das obrigações estabelecidas por leis e as disposições das autoridades independentes e dos órgãos de supervisão e de controle;
  2. B) cumprimento de obrigações pré-contratuais e contratuais estritamente relacionadas com a gestão das relações existentes com Clientes, prestadores de serviços e fornecedores;
  3. C) execução de atividades de marketing, promoção, propaganda e pesquisa de mercado, inclusive por meio de outras empresas.

2. Métodos de tratamento de dados pessoais:

Os dados relativos ao tráfego telefônico e de dados fornecidos pela ChatSim S.r.l serão processados ​​em conformidade com a regulamentação aplicável. Os dados serão processados ​​manualmente (em papel) e / ou eletronicamente ou por via telemática, por meio de dados / tráfego organizacional e lógicas de processamento relacionados com os fins acima e de modo a garantir a segurança e a confidencialidade dos dados e comunicações. Como parte dos serviços de suporte telefônico, os dados são geridos por meio de sistemas informáticos concebidos para permitir ao operador identificar o tipo de contrato em vigor no momento da chamada, a fim de satisfazer de forma eficiente e precisa as solicitações de suporte.

  1. Cookies:

Os cookies são pequenos arquivos de texto que o seu navegador salva no disco rígido do computador. Cada vez que um usuário visita o site www.chatsim.com, o navegador envia novamente os cookies para permitir que ChatSim S.r.l ofereça navegação personalizada, que reflete os interesses e preferências dos usuários e facilita o acesso aos serviços ChatSim. Os cookies são usados ​​para melhorar os serviços e podem ser usados ​​para permitir que os usuários usem os serviços solicitados através do site www.chatsim.com. A título de exemplo, os cookies podem ser utilizados para gerir e guardar itens na cesta da loja online; Para permitir que os usuários acessem áreas seguras do site www.chatsim.com e para evitar ter que fazer login em cada acesso; E / ou para salvar quaisquer ações do usuário na seqüência de páginas visitadas durante uma mesma sessão de visita no site www.chatsim.com. ChatSim S.r.l. declarea  que a maioria de browsers permitem que você apague cookies do disco duro de seu computador, bloqueie a aceitação dos cookies ou receba um aviso antes que os cookies sejam salvos.

  1. Dados obrigatórios e voluntários:

Alguns dados são essenciais para o cumprimento de obrigações legais e / ou regulamentares e para permitir a aceitação dos Termos e Condições Gerais do Contrato e outros Termos Contratuais por parte dos Clientes e sua correta execução e administração. Por conseguinte, a recusa de conceder os dados torna impossível estipular o contrato e executar a relação contratual com os Clientes. Os dados são recolhidos e tratados com referência a:

  1. a) prestação de serviços de comunicações electrónicas e quaisquer outros serviços conexos;
  2. B) entrega, ativação e manutenção dos produtos, serviços e / ou equipamentos oferecidos ao público;
  3. C) faturamento do tráfego realizado pelos Clientes, outras taxas e quaisquer serviços adicionais;
  4. D) Faturamento a terceiros de montantes devidos por comunicações a números geográficos detidos por outros operadores;
  5. E) gestão de reclamações e disputas;
  6. F) Prevenção da fraude e gestão de pagamentos atrasados ​​ou não pagos;
  7. G) protecção do crédito e eventual cobrança de dívidas, quer directamente quer através de terceiros;
  8. H) transferência de crédito para empresas autorizadas;
  9. I) Cumprimento de obrigações decorrentes de leis, regulamentos e medidas relacionadas a fins relacionados com a aplicação da lei, a defesa civil ea investigação e repressão de crimes. ChatSim S.r.l. pode adquirir informações sobre a confiabilidade e oportunidade de pagamentos, diretamente ou através de terceiros, de arquivos ou registros públicos e sistemas de informação de crédito. Os dados serão armazenados pela ChatSim S.r.l. pelo tempo necessário à realização de atividades relacionadas ao aperfeiçoamento da relação contratual com seus Clientes e à gestão de solicitações de acesso a dados. A recusa do utilizador em fornecer dados pessoais que não sejam obrigatórios mas que, no entanto, sejam instrumentais para a execução e gestão dos contratos, não terá qualquer consequência para além da impossibilidade de realizar uma ou mais operações relacionadas com os referidos dados. Qualquer recusa em dar e consentir o tratamento de dados relativos à execução, incluindo através de outras empresas, de actividades de marketing, de promoção, de publicidade ou de estudos de mercado não terá qualquer consequência, excepto para impedir o envio dos materiais publicitários e / ou promocionais relevantes .
  1. Tratamento e armazenamento de dados de tráfego:

De acordo com o artigo 123.º do Código, todos os dados relativos ao tráfego telemático e / ou telemático devem ser conservados:

  1. a) por um período máximo de seis meses para fins de facturação e / ou cobrança, a menos que seja necessário um prazo de armazenagem mais longo para resolver quaisquer litígios, Incluindo em tribunal;
  2. B) pelo prazo estabelecido nos contratos de comercialização de serviços de comunicações electronicas e / ou de prestação de serviços de valor agregado. Nos termos do n.º 3 do artigo 123.º do Código, os dados relativos ao tráfego telefônico e aos dados transportados podem ser tratados pela ChatSim Srl com o consentimento prévio do Cliente, expressa após a primeira utilização de serviços através do uso do ChatSim e / ou utilizando Meios automatizados (por telefone, mensagens de texto, MMS, fax, e-mail e aplicações web, incluindo em mobilidade).
  1. Pessoas a quem os dados pessoais podem ser divulgados:

Na prossecução dos objetivos acima mencionados, partes dos dados podem ser processadas pela ChatSim S.r.l. e pelos seus funcionários, bem como por terceiros com sede na Itália e / ou no estrangeiro, incluindo países não pertencentes à UE. Em particular, os dados podem ser divulgados a entidades públicas ou privadas delegadas ao abrigo da legislação em vigor com funções públicas e que sejam destinatárias legítimas de comunicações previstas em lei e / ou regulamentação. Os referidos dados pessoais podem ser comunicados a filiais, empresas-mãe e afiliadas da ChatSim S.r.l. Se necessário, os dados pessoais também podem ser comunicados a:

  1. a) Partes designadas com tarefas técnicas e organizacionais em nome da ChatSim S.r.l .;
  2. B) provedores de serviços de aquisição e processamento de dados necessários para permitir que os clientes utilizem serviços ChatSim S.r.l.;
  3. C) qualquer parte envolvida, direta ou indiretamente, na rede de venda da ChatSim S.r.l .; Fornecedores de serviços de transferência, embalagem, transporte e distribuição para o envio de qualquer comunicação da ChatSim S.r.l .;
  4. D) entidades às quais a ChatSim S.r.l contrata as atividades de serviço ao cliente, publicidade, promoção e vendas;
  5. E) prestadores de serviços de entrada e depósito de dados;
  6. F) fornecedores de pesquisas de mercado e pesquisas que visem avaliar o grau de satisfação do cliente;
  7. G) entidades que se dedicam à promoção e venda de produtos e serviços da ChatSim S.r.l.;
  8. H) quaisquer partes para as quais a ChatSim S.r.l.proveja IVA e números de segurança social para avaliar se os dados do cliente são exatos e válidos;
  9. L) empresas que processam dados para faturamento, impressão, envio de faturas e / ou documentos contábeis para clientes;
  10. M) outros prestadores de serviços de comunicações electrônicas que sejam titulares de números não geográficos, para a gestão de serviços de interconexão e roaming em nome dos quais ChatSim S.r.l. Prevê o serviço de faturamento e, em alguns casos, a cobrança de dívidas;
  11. N) os operadores postais responsáveis ​​pela expedição do ChatSim (incluindo os números de telefone fornecidos pelos Clientes, a comunicar nos documentos de expedição, se necessário).
  1. Divulgação de dados:

A divulgação de dados a partes não identificadas não é permitida nesta Política de Privacidade.

  1. Direitos de acesso aos dados:

As partes a quem os dados se referem têm direito, nos termos do artigo 7º do Código, a obter a qualquer momento a confirmação da existência dos seus dados pessoais, conhecer o seu conteúdo e origem e determinar a exatidão ou solicitar a integração, atualização , Sua correção, deleção ou anonimização.

  1. Destinatário e processador de dados:

O destinatário de dados é ChatSim S.r.l. Com sede social em Piazza Luigi di Savoia, 22 – 20129 – Milão – Itália. Qualquer pedido nos termos do artigo 7º do Código deve ser dirigido à ChatSim S.r.l., Via Biron 102, Monteviale (VI). O nome do processador de dados está disponível a pedido. Na Empresa os dados pessoais serão tratados pelos empregados especificados na lista supra mencionada sob a direção do Provedor de Dados.

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Versatilidade & Acessibilidade

ChatSim é integrado: é possível usá-lo nas versões micro, nano ou normal. Não é necessário se preocupar com o tamanho correto para seu smartphone.

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